CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

EM RORAIMA

Eficiente no ataque, Moto vence primeira fora de casa contra São Raimundo

Com o resultado, time rubro-negro chega a uma sequência de quatro partidas invictas – dois empates e duas vitórias.

Atuando no estádio Canarinho, Moto superou São Raimundo - Foto: Reprodução CBF TV.

Jogando no estádio Canarinho, em Boa Vista, o Moto conquistou seu primeiro resultado positivo longe de São Luís. Aproveitando melhor as chances criadas ao longo do jogo, o Papão superou o São Raimundo pelo placar de 2 a 0, com gols de Flamel (de pênalti) e Andrezinho.

Com o resultado, o time rubro-negro chega a uma sequência de quatro partidas invictas – dois empates e duas vitórias. O Moto soma agora 15 pontos e segue na quarta posição do grupo 2, a dois pontos do vice-líder Juventude (próximo adversário) e com seis pontos a mais que o quinto colocado, que é o próprio São Raimundo.

O Moto abriu o placar logo aos 5 minutos. Em jogada ofensiva do Papão, Leandro Cearense foi derrubado na grande área. Flamel cobrou o pênalti e colocou o Rubro-Negro na frente. Na sequência, Wallace Lima chutou cruzado e a bola passou com perigo. Aos 15 minutos, Flamel cobrou falta e acertou a trave adversária.

Depois disso, o São Raimundo passou a ter mais posse de bola e chegou perto do gol rubro-negro em vária ocasiões. Porém, o time roraimense pecou bastante no momento de finalizar as jogadas ofensivas. O Moto conseguir levar a vitória parcial para o intervalo.

No segundo tempo, o São Raimundo continuou tendo mais posse de bola e presença no setor ofensivo. Aos 10 minutos, Saulo fez uma defesaça, em chute à queima roupa de Igor Felipe. Aos 22 minutos, o Papão fez o segundo gol. Andrezinho recebeu a bola, invadiu a grande área e chutou para defesa de Diego. No rebote, o próprio Andrezinho, de cabeça, estufou as redes adversárias.

Só aos 45 minutos, o São Raimundo chegou com perigo. O zagueiro soltou uma bomba e a bola passou perto do gol rubro-negro. Mas ficou assim. Vitória do Moto por 2 a 0.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias