Juventude acerta com Leandro Campos para Série D do Brasileiro
Ele chega para ocupar o lugar deixado por Carlos Ferro.
Quase nove meses após deixar o Moto Club, o técnico Leandro Campos está de volta ao futebol maranhense. O profissional de 56 anos acertou com o Juventude Samas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele chega para ocupar o lugar deixado por Carlos Ferro, desligado na semana passada pela direção do clube.
Campos estava disponível no mercado desde o dia 19 de outubro, quando foi desligado do Hercílio Luz-SC. O treinador assumiu o time em agosto e foi demitido duas semanas antes da estreia da equipe na Série B do Campeonato Catarinense. A decisão foi da diretoria.
Leandro começou a temporada no Moto Club. Porém, deixou o clube no início de fevereiro, após empate de 0 a 0 com São José, pelo Campeonato Maranhense. Esse era apenas o terceiro jogo oficial dele à frente do Papão.
Ele desembarcou em São Luís nesta sexta-feira e acompanhará a partida do Samas, neste sábado, contra o Moto Club, no Nhozinho Santos. A estreia do treinador no comando do Juventude deve acontecer no dia oito de novembro, quando a equipe encara o Altos, no Piauí. Diante do Moto, o time será comandado por Cardoso, técnico interino.