NO CASTELÃO

Juventude empata em 1 a 1 com Baré-RR e segue na vice-liderança do grupo 2 na Série D

Samas saiu na frente com Índio Potiguar, mas time roraimense empatou com Raykard.

Reprodução

Impossibilitado de jogar no Pinheirão por problemas de logística, o Juventude recebeu o Baré-RR no Castelão, em partida realizada na noite deste sábado (17) e ficou apenas no empate de 1 a 1. O time São Mateus abriu o placar com Índio Potiguar, mas a equipe empatou com Raykard. Com o resultado, o Samas chega aos 11 pontos, ocupando a vice-liderança do grupo 2 na Série D.

O primeiro gol da partida foi do Juventude. Aos 13 minutos, Cléber Pereira invadiu a grande área pela direita e fez o cruzamento. Na pequena área, o atacante Índio Potiguar finalizou para o fundo das redes. O Baré-RR empatou no fim do primeiro tempo, aos 47 minutos. Helson fez o passe para Raykard deixar tudo igual no Castelão.

Na próxima rodada, Juventude e Baré voltam a se enfrentar, desta vez em Roraima. O duelo será disputado na quarta-feira (21), às 19h, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Desfalques

Assim como no jogo deste sábado, o Samas terá duas baixas importantes para o jogo do meio de semana. O clube informou que os meias Márcio Diogo e Ancelmo ficarão no departamento médico por alguns dias. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Márcio Diogo pode ficar até 15 dias em tratamento. Já Ancelmo tem uma lesão no tornozelo e vai precisar de cinco dias para se recuperar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias