FASE CRUEL

Imperatriz tem pior defesa e ataque menos eficiente da Série C

A equipe colorada volta a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Treze, na Paraíba.

Ùltima derrota do Imperatriz foi no último sábado, para o Manaus. (Foto: Rômulo Almeida)

Seis derrotas consecutivas nas últimas rodadas. Esse é o retrospecto recente do Imperatriz na Série C. Com apenas um ponto na competição, o time maranhense é o que tem o pior rendimento entre os 20 disputantes da terceira divisão. Entre todas as equipes do Campeonato Brasileiro, o Cavalo de Aço tem o ataque menos eficiente, com apenas três gols marcados em sete jogos realizados na competição.

Nas mesmas sete partidas, o Imperatriz sofreu 16 gols, uma média de mais de 2 gols a cada jogo. Contribuíram bastante para esse número negativo a goleada de 6 a 1 sofrida para o Paysandu na sexta rodada, além da derrota de 3 a 0 para o Vila Nova na rodada seguinte. Lembrando que o Cavalo de Aço tem dois jogos atrasados, por conta dos casos de covid no elenco. Um confronto da primeira rodada contra o Treze-PB e o duelo diante da Jacuipense-BA, válido pela segunda rodada.

A equipe colorada volta a campo nesta quinta-feira, para fazer justamente a partida contra o Treze, na Paraíba. A partida será realizada às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A expectativa é que o time tenha a volta do lateral-direito Léo Rodrigues, que não jogou no último jogo por conta de problemas musculares. Por outro lado, o técnico Estevam Soares não contará com o zagueiro Tomais, que foi expulso contra o Manaus. Do Amazonas, a delegação foi direto para a Paraíba, onde treina até próximo compromisso pela Série C.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias