CORONAVÍRUS

No Maranhão

3735
184122
176661
4003
EM SALVADOR

Imperatriz perde por 3 a 1 para Jacuipense e soma dez derrotas seguidas na Série C

Time baiano fez gols com Flávio, Railon e Popó, enquanto Cavalo de Aço balançou as redes com Judson, de pênalti.

Reprodução

O Imperatriz alcançou uma marca histórica negativa na Série C. Na tarde deste domingo (18), a equipe maranhense perdeu a décima partida consecutiva na competição. Jogando em Salvador, o Cavalo de Aço saiu derrotado pelo placar de 3 a 1 para a Jacuipense, que marcou com Flávio, Railon e Popó. O gol do Imperatriz foi assinalado por Judson, em cobrança de pênalti. A equipe colorada segue com apenas um ponto e vai cumprir tabela no restante do Campeonato Brasileiro.

A equipe mandante foi melhor no primeiro tempo e teve retorno aos 15 minutos. Flávio partiu em direção ao gol adversário e finalizou para o fundo das redes, abrindo o placar para a Jacuipense. Seis minutos depois, o time baiano ampliou a vantagem. Danilo Rios cobrou escanteio e o zagueiro Railon fez o segundo gol, de cabeça. O Imperatriz descontou aos 48 minutos. Blaise sofreu pênalti e Judson cobrou bem, chutando no canto direito.

No segundo tempo, a equipe da Jacuipense continuou tendo o domínio da partida. Aos 14 minutos, uma boa chance para o time baiano. Danilo Rios cruzou na área e a bola passou com perigo. Aos 25 minutos, Popó perdeu uma grande de fazer o terceiro gol dos donos da casa. Aos 41 minutos, o Imperatriz levou perigo para o gol adversário. Wesley arriscou chute e a bola passou por cima do gol. Aos 48 minutos, o terceiro gol da Jacuipense. Popó aproveitou cruzamento e finalizou o placar do jogo: 3 a 1.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias