NO FREI EPIFÂNIO

Imperatriz perde por 2 a 1 para o Treze-PB e segue sem vencer na Série C

Treze abriu 2 a 0 com Douglas Lima e Italo; Imperatriz descontou com Giva, de pênalti.

Reprodução

Comandado pelo técnico-interino Jairo Nascimento, enquanto o novo treinador não chega, o Imperatriz foi derrotado mais uma vez na Série C. Neste domingo (11), o time maranhense perdeu por 2 a 1 para o Treze-PB, no Frei Epifânio. Os gols da equipe paraibana foram marcados por Douglas Lima e Ítalo. De pênalti, Giva descontou para o Cavalo de Aço, nos minutos finais da partida.

Os dois primeiros gols do duelo foram do Treze. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Douglas Lima recebeu a bola pela esquerda e chutou de primeira para abrir o placar. A equipe paraibana ampliou aos 10 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Douglas Lima, a bola sobrou para Ítalo, que fez o segundo gol do Treze.

O Imperatriz chegou ao seu primeiro gol somente aos 43 minutos da etapa final. O atacante Giva cobrou pênalti sofrido por Cesinha e descontou o placar. No restante da partida, o Treze se segurou e garantiu a vitória. Depois de nove jogos, o Imperatriz continua sem conquistar um resultado positivo na Série C.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias