CORONAVÍRUS

No Maranhão

4074
184668
177115
4014
SÉRIE C

Imperatriz embarca para Salvador para enfrentar Jacuipense-BA

As novidades entre os relacionados são o volante Adriano Bispo e o atacante Jeferson Araújo, que voltaram ao clubes nos últimos dias.

Cesinha deve ser um dos titulares do Imperatriz neste domingo - Foto: Assessoria Imperatriz.

O Imperatriz embarcou no fim da manhã desta sexta-feira (16) com destino a Salvador, onde volta a enfrentar o Jacuipense no domingo (18). A delegação faz o primeiro trecho de ônibus, saindo de Imperatriz para Marabá (PA). Em Marabá pega voo para Brasília e da capital do país segue para a Bahia. O time maranhense vai em busca da primeira vitória no Brasileiro, após acumular nove derrotas consecutivas. Na última quarta-feira (14), a equipe chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada para o time baiano.

Por falta de opções, a tendência é que o técnico interino, Jairo Nascimento, não faça muitas modificações na equipe. Depois dessa partida, jogadores contratados pela JB Sports deixarão o clube e a diretoria terá que buscar algumas contratações, pelo menos para concluir a participação na Série C. A única alteração deve acontecer no ataque, já que Giva deixou o clube depois da partida do meio de semana. Reginaldo Júnior pode ficar com a vaga. As novidades entre os relacionados são o volante Adriano Bispo e o atacante Jeferson Araújo, que voltaram ao clubes nos últimos dias.

O provável time do Imperatriz tem: Jairo; Tomais, Ramon, Douglas e Wesley; Nonato, Vinícius, Amparo e Judson; Cesinha e Giva. O Cavalo de Aço joga com a Jacuipense-BA neste domingo, às 16h. A partida será realizada estádio de Pituaçu, em Salvador.

Relacionados do Imperatriz:
Goleiros – Jairo e Rodrigo Calchi
Zagueiros – Tomais, Douglas Mendes, Ramon Baiano e Henrique Matos
Laterais – Wesley e Lorran
Meias – Nonato, Adriano Bispo, Erthal, Edu Amparo, Judson e Vinícius
Atacantes – Cesinha, Jeferson Araújo, Reginaldo Júnior e Blaise

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias