CAVALO NO MERCADO

Imperatriz anuncia contratação de três reforços para restante da Série C

Jogadores chegam ao clube por indicação do técnico Charles Guerreiro, que estreia neste sábado (24) à frente do time.

Ex Paragominas-PA, meia Valker foi contratado pelo Cavalo de Aço - Foto: Assessoria Imperatriz.

O Imperatriz fechou com mais três jogadores para a continuidade da Série C. Os nomes são indicações do técnico Charles Guerreiro. Os meias Ilailson Aguiar, de 35 anos; Rodrigo Ainette, de 26 anos; e Valker Sampaio, de 27 anos, se juntaram ao grupo em Belém na tarde desta quinta-feira.

Além dos três últimos reforços que desembarcaram na capital paraense, o lateral-direito Hudson Carvalho também se juntou ao grupo nesta quinta-feira. Outra novidade é o atacante Kennedy Balotelli, de 24 anos, que já viajou junto com a delegação, assim como o meia Araújo, primeiro atleta apresentado por um patrocinador.

Com esses reforços, chega a seis o número de novos componentes do elenco. Eles aguardam apenas a liberação das inscrições para começarem a atuar. Todos eles já treinaram nesta quinta-feira com o grupo.

O que disseram os novos reforços do Imperatriz:

Valker Sampaio, 27 anos, meia
“Eu sei que o clube não está em uma situação boa, mas eu cheguei para ajudar o time a se manter na Série C. Quero fazer bons jogos, com boas atuações, não só individuais, minhas, mas o coletivo também do grupo. O grupo é bom. Fui muito bem recebido pela diretoria, pela comissão, pelos jogadores, então estou bem confiante de chegar aqui no Imperatriz e dar o meu melhor e não deixar o time cair.”

Rodrigo Ainette, 26 anos, meia
“A nossa expectativa é de ajudar o clube a sair dessa situação que ele está atravessando. É um momento difícil e encaro cada jogo, até o final do campeonato, como uma final. A nossa final sempre é o próximo jogo. Espero conseguir ajudar o clube a sair dessa situação. Vou trabalhar forte pra isso e dar o meu máximo.”

Ilailson Aguiar, 35 anos, meia
“Quando recebi o convite do Charles, apesar da situação em que o Imperatriz se encontra, não hesitei em vim e poder ajudar da melhor forma possível. A minha expectativa é muito grande. Não só a minha, mas de todo o grupo e os demais que estão chegando no clube. Nosso único objetivo aqui é o de tirar o Imperatriz dessa situação incômoda, lá embaixo da tabela. Mas pra isso, nós temos que pensar a cada semana, jogo a jogo. Não adianta pensar nos sete jogos que restam, mas sim contra o Remo, no sábado, dando nosso melhor. Do início ao fim, não tem bola perdida. Com muita raça, com muita determinação, com muita vontade, qualidade, como se cada jogo fosse uma final.”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias