NOS PÊNALTIS

Goleiro brilha e Moto avança à segunda fase da Copa do Brasil Sub-20

Goleiro Vanilton saiu do banco de reservas para ser o herói da classificação rubro-negra, em partida realizada no Castelão.

Após empate de 1 a 1 no tempo normal, Papão venceu por 4 a 3 nos pênaltis. (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

Em jogo disputado nesta quarta-feira (07) no Castelão, o Moto Club garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Após empate de 1 a 1 no tempo normal com o Confiança-SE, o Papão venceu por 4 a 3 nos pênaltis. Depois de entrar no segundo tempo, no lugar do machucado Gabriel, o goleiro Vanilton brilhou ao defender dois chutes da equipe sergipana. Com o resultado, o time maranhense enfrentará o Vasco da Gama-RJ, na sequência da competição. A equipe do Rio de Janeiro venceu o Trem-AP por 2 a 0, também nesta quarta-feira.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, o Confiança abriu o placar no Castelão. Jeferson fez cruzamento dentro da grande área e o atacante Neto chegou à frente do zagueiro para estufar as redes do Moto Club. Aos 34 minutos, Fernando quase empatou para o time rubro-negro. Em cobrança de falta, ele acertou a trave adversária. O empate do Moto saiu aos 14 minutos do segundo tempo. Após um chutão do goleiro, Ramon aproveitou falha da defesa do Confiança e fez o gol do Papão.

Com o empate de 1 a 1, a definição do classificado foi para a disputa de pênaltis. O goleiro Vanilton pegou as cobranças do Pedro e do Neto. Fernando, Ramon, Ronald e Victor Manoel converteram as cobranças para o time rubro-negro. O Moto Club agora aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol sobre as datas dos confrontos com o Vasco da Gama. A partir da segunda fase, os duelos serão disputados em duas partidas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias