PRIMEIRA CHANCE

“Estou preparado”, diz goleiro Joanderson sobre estreia pelo Moto

Atleta será titular após os goleiros João Paulo e Saulo entrarem no departamento médico do clube.

Reprodução

Aos 24 anos, o goleiro Joanderson vive a expectativa de estrear com a camisa do Moto Club. Natural de Maracaçumé-MA, que fica a 240 quilômetros de São Luís, o atleta começou a carreira no Babaçu e depois passou por São José-MA e Tiradentes-CE. Foi contratado pelo Papão após se destacar pelo Santa Quitéria, na Copa FMF do ano passado. Com as lesões de João Paulo e Saulo, ele vai ter a primeira chance de começar uma partida nesta quinta-feira (08), quando a equipe enfrenta o Sinop-MT, às 15h30, pela Série D.

Joanderson afirma que está pronto para ser titular pela primeira vez no Moto Club. “Estou preparado. A gente vem trabalhando firme, desde o começo da temporada, pra quando aparecesse a oportunidade a gente pudesse aproveitar. Temos grandes goleiros, mas agora eu vou ter minha oportunidade nesse jogo e estou muito tranquilo quanto a isso. Sabemos que é um jogo difícil, mas sabemos também da nossa responsabilidade de vencer em casa. Espero fazer uma boa estreia, pra gente sair vitorioso”, disse o goleiro.

O preparador de goleiros do clube, Tião Scarpino, diz que confia no potencial do jovem para ser titular no gol do Moto. “O Joanderson sempre se mostrou um goleiro muito seguro e muito frio, o que é importante para quem desempenha essa função. É um goleiro que sabe jogar bem com os pés e sai bem do gol. Vinha aguardando há muito tempo essa oportunidade e eu espero que ele agarre ela com unhas e dentes, até porque ele está preparado. Ele tem a minha confiança e do treinador também”, enfatizou Tião.

Com Joanderson, o Moto volta a treinar na tarde desta quarta-feira, desta vez no CT Pereira dos Santos. O goleiro João Paulo está fazendo tratamento intensivo para se recuperar do estiramento muscular na panturrilha esquerda. A comissão técnica ainda vai decidir se leva o jogador no banco de reservas. A outra opção para o gol seria Samir, atleta de 21 anos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias