De volta, Vinícius Kiss prega respeito ao Oeste: “pés no chão”
Tricolor segue sem contar com o goleiro Gustavo, o lateral João Victor e o volante André Luiz. Estão fora também Daniel Felipe e Pimentinha.
O Sampaio já está em São Paulo, onde volta a campo neste sábado (31), para enfrentar o Oeste, lanterna da Série B. Em crescimento dentro da competição, a Bolívia Querida terá pela frente um adversário em situação crítica, com apenas sete pontos somados na disputa.
Apesar disso, o elenco tricolor demonstra bastante humildade antes da partida. Recuperado de lesão, o volante Vinícius Kiss fala em ‘pés no chão’ para a partida.
“Fiz um bom tratamento, uma boa transição. Nós temos um bom grupo (de jogadores), mesmo com os casos de lesão a equipe tem mantido um nível muito alto. Agora a gente vai com os ‘pés no chão’ para mais um jogo difícil, contra o Oeste”, disse Kiss.
O técnico Léo Condé também prega respeito ao adversário deste sábado. “Apesar de o Oeste estar na última posição, a gente que tem profissionais lá. Nós temos que respeitar, ir pro jogo com o máximo de respeito, mas tentando impor a nossa maneira de jogar”, declarou Condé.
Para a partida, o Tricolor segue sem contar com o goleiro Gustavo, o lateral João Victor, o volante André Luiz e o atacante Pimentinha, todos no departamento médico, além do zagueiro Daniel Felipe, que está suspenso. O time faz um treino na tarde desta sexta-feira para encerrar a preparação. Oeste e Sampaio jogam neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri.