SERIE B

Condé valoriza empate do Sampaio com Paraná: “ponto importante”

Com o resultado, a Bolívia Querida chegou aos 21 pontos e ocupa a 11a posição na classificação, a seis pontos do G4 da Série B.

Reprodução

Após o duelo diante do Paraná neste domingo, o técnico do Sampaio, Léo Condé, disse que foi importante o fato de a equipe ter pontuado jogando fora de casa. A equipe criou chances em Curitiba, mas não saiu do 0 a 0, em partida válida pela 16a rodada da Série B.

“Mesmo jogando fora de casa, conseguimos imprimir um ritmo forte do que começo ao fim. O goleiro deles fez pelo menos uma três, quatro defesas importantes. Naturalmente que eles criaram chances, principalmente no final do jogo, onde a maratona de jogos acabou pesando pra gente. Mas a gente volta feliz para São Luís, com um ponto na bagagem. Claro que jogarmos para conquistar a vitória, mas não deixa de ser um ponto importante”, declarou o técnico boliviano.

Com o empate deste domingo, a Bolívia Querida chegou aos 21 pontos e ocupa a 11a posição na classificação, a seis pontos do G4 da Série B. A delegação tricolor desembarca em São Luís na noite desta segunda-feira (19). O time treina na tarde desta terça-feira (20) e já volta a campo na quarta-feira (21). O Sampaio recebe, no Castelão, o Confiança-SE. A partida está marcada para às 19h.

A tendência é que o atacante Pimentinha fique à disposição. O atleta foi poupado no último confronto, por conta de desgaste muscular.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias