Com gol de Gustavo Ramos, Sampaio bate o CSA por 1 a 0 no Castelão
Time tricolor diminui o ritmo no segundo tempo, mas soma três pontos importantes no Campeonato Brasileiro.
Atuando em São Luís neste sábado (03), o Sampaio conquistou uma importante vitória na briga para fugir da zona de rebaixamento da Série B. A equipe tricolor bateu o CSA-AL, adversário direto no Brasileiro, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gustavo Ramos, no primeiro tempo. Com o resultado, a Bolívia chega aos 11 pontos e se aproxima de deixar a zona da degola.
O time tricolor abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Gustavo Ramos, que aproveitou cruzamento de Luís Gustavo. Após cruzamento, Rodrigo Pimpão desperdiçou grande oportunidade para o CSA. Só aos 43 minutos, o time alagoano voltou a assustar. Paulo Sérgio arriscou da entrada da área e a bola passou perto do gol. A partida foi para o intervalo com vitória boliviana.
No segundo tempo, o Sampaio diminuiu o ritmo e o time alagoano tomou conta das ações ofensivas. Aos 14 minutos, Paulo Sérgio recebeu passe de Pimpão e chutou pro gol. A bola passou perto do travessão. Aos 25 minutos, Róbson Duarte cruzou e Caio Dantas tentou duas vezes. Na primeira, ele furou. Depois, o atacante chutou para fora. O CSA parou, em várias oportunidades, no goleiro Gustavo. Aos 45 minutos, o time de Maceió perdeu o atacante Allano, que levou o cartão vermelho. O Sampaio conseguir se segurar na defesa e conquistar mais uma vitória na Série B.
Na luta para fugir do descenso, o time tricolor volta a campo na quinta-feira (08), contra o Cruzeiro. O jogo será no Estádio Mineirão, às 18h30. Lembrando que o Sampaio tem três jogos atrasados, por conta dos casos de covid-19 no elenco.