BAIXA TRICOLOR

Com entorse no joelho, João Victor desfalcará o Sampaio por 15 dias

Time tricolor também informou que o volante Vinícius Kiss será submetido a exames, após sentir um desconforto muscular e não enfrentar o Figueirense.

Lateral não enfrenta o Paraná neste domingo, em Curitiba - Foto: Lucas Almeida - Sampaio.

O Sampaio ainda não contará com o lateral-esquerdo Paulo Victor na partida contra o Paraná, neste domingo (18). O clube informou que o jogador sofreu uma entorse no joelho e precisará ficar em tratamento por 15 dias. O time tricolor também informou que o volante Vinícius Kiss será submetido a exames, após sentir um desconforto muscular e não enfrentar o Figueirense. Eloir foi o titular da posição.

Após desfalcar a equipe nos últimos três jogos, o atacante Gustavo Ramos deve retornar. O atleta estava no departamento médico tratando uma lesão muscular. A Bolívia Querida terá a volta de seus zagueiros titulares, já que Joécio retorna de suspensão e Daniel Felipe também deve reaparecer na equipe, depois de ser poupado na última rodada.

A delegação do Sampaio embarcou para Curitiba na tarde desta sexta-feira. O técnico Léo Condé comanda o único treino para a próxima partida na tarde deste sábado (17). A atividade será realizada no CT do Coritiba.

O time tricolor buscará a quinta vitória consecutiva na Série B. Nos últimos jogos como visitante, a Bolívia Querida venceu Avaí e Cruzeiro, além de empatar com o Guarani. O Sampaio não perde fora de casa há dois meses. A última derrota foi no dia 16 de agosto, pela terceira rodada do Brasileiro: 1 a 0 para a Chapecoense. Paraná e Sampaio se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Durival de Brito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias