SÉRIE D

Com duas novidades entre os relacionados, Moto embarca para jogo diante do Santos, em Macapá

Recém-contratados, o volante Rendell e o meia-atacante Flamel estão na delegação rubro-negra e podem estrear na partida deste sábado (17).

Moto empatou por 1 a 1 com o São Raimundo, na última rodada - Foto: Ivan Santana - Moto Club.

Sem tempo para lamentar o empate com o São Raimundo, a delegação do Moto Club já embarcou para o próximo compromisso pela Série D. Na tarde desta quinta-feira (15), jogadores e membros da comissão técnica deixaram São Luís com destino a São Paulo, onde dormem. O trajeto para Macapá, onde a equipe joga neste sábado, será completado na manhã desta sexta-feira.

Em registro feito nas redes sociais, Flamel aparece ao lado de Martony, no aeroporto de São Luís.
O grupo embarcou com duas novidades. Recém-contratados, o volante Rendell e o meia-atacante Flamel estão na delegação rubro-negra e podem estrear na partida contra o Santos-AP. Para isso, precisam ter os contratos registrados nesta sexta-feira. Flamel nem ficou muito tempo em São Luís, pois desembarcou na capital maranhense no começo da tarde e algumas horas depois seguiu viagem para Macapá.

Já em Macapá, o técnico Léo Goiano comandará o único treino para o duelo, na tarde desta sexta-feira. A equipe terá pelo menos duas alterações, pois os volantes Jhonatan e Naílson foram titulares contra o São Raimundo-RR e deixaram o clube nas últimas horas. Se ganhar condição, a tendência é que o volante Rendell seja titular.

Em busca da primeira vitória fora de casa, o Moto enfrenta o Santos-AP neste sábado. O duelo será realizado às 16h, no estádio Zerão, em Macapá. Com o empate diante do São Raimundo, o Papão ocupa a quinta posição do grupo 2, com oito pontos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias