CORONAVÍRUS

No Maranhão

7780
194800
186542
4330
NOVO TREINADOR

Charles Guerreiro é apresentado no Imperatriz: “precisamos resgatar a autoestima dos atletas”

O primeiro jogo do técnico à frente do Cavalo de Aço será neste sábado (24), quando a equipe recebe o Remo, no Frei Epifânio.

Charles Guerreiro - de preto - ao lado do presidente Adauto Carvalho - Foto: Assessoria Imperatriz.

O novo técnico do Imperatriz, Charles Guerreiro, assumiu o time na manhã desta terça-feira, em uma coletiva de imprensa. Na ocasião, o presidente do clube, Adauto Carvalho, apresentou o novo comandante do time e sua comissão técnica, além do novo vice-presidente da agremiação, Wagnner Ayres.

Para Guerreiro, a missão ainda é tentar manter o Imperatriz na 3ª divisão do Brasileiro. “Nós fomos contratados para livrar o Cavalo de Aço do rebaixamento. São sete jogos, precisamos resgatar a autoestima dos atletas. A chegada de uma nova comissão técnica motiva os jogadores, principalmente aqueles que não estão jogando. E os que não estão rendendo vão ter que mostrar serviço”.

Questionado sobre a proposta de trabalho no clube e o planejamento a curto e médio prazo, Charles falou em etapas e destacou que inicialmente o resultado tem que ser imediato. “Precisamos pensar em etapas. Não podemos pular algumas delas. Estamos visando primeiro esse momento de agora. Se der certo, aí a gente pensa no ano que vem. Vocês sabem que futebol é resultado e que nenhum treinador tem cadeira cativa”. O primeiro jogo de Guerreiro será neste sábado (24), quando a equipe recebe o Remo, no Frei Epifânio.

Meia Araújo foi apresentado como reforço – Foto: Assessoria Imperatriz.

Primeiro reforço

Na manhã desta terça-feira (20), o Imperatriz apresentou o primeiro reforço após a chegada do novo treinador: o meia Araújo, de 26 anos. Com passagens pelo Paysandu, Ypiranga-AP, Independente-PA e Santos-AP, o atleta já está na cidade e se junta ao restante do elenco, pensando no duelo do fim de semana.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias