POR PROBLEMAS DE LOGÍSTICA

CBF transfere jogo do Juventude com Baré-RR para o Castelão

Delegação do Samas desembarca em São Luís nas primeiras horas deste sábado e no mesmo dia entra em campo, às 21h30.

Reprodução

Na quarta-feira, o Juventude bateu o Sinop-MT por 2 a 0 e firmou na vice-liderança do grupo 2 da Série D. Em condições normais, a delegação já estaria em São Mateus, se preparando para o duelo deste sábado, contra o Baré-RR. No entanto, as más condições climáticas no Mato Grosso forçaram o cancelamento do voo inicial da equipe. Jogadores e membros da comissão técnica permanecem no estado e só voltam ao Maranhão durante a noite desta sexta-feira (16).

Em virtude do atraso na volta,  a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transferiu a partida que seria em São Mateus para o estádio Castelão, em São Luis. A delegação do Samas desembarca na capital maranhense nas primeiras horas deste sábado e no mesmo dia entra em campo, às 21h30. O clube chegou a pedir o adiamento do confronto para domingo, mas não foi atendido pela CBF.

Depois do jogo deste sábado, a delegação segue de São Luís direto para Boa Vista, onde volta a enfrentar o Baré, em partida marcada para a próxima quarta-feira (21). O Juventude ocupa a vice-liderança do grupo 2, com 10 pontos. O Samas vem de duas vitórias, sobre o Moto Club e o Sinop-MT.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias