CORONAVÍRUS

No Maranhão

7421
192845
185338
4272

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

NO CASTELÃO

Caio Dantas volta a marcar e Sampaio bate Cuiabá por 3 a 0 na Série B

Partida teve nono gol do atacante no Brasileiro; Luís Gustavo e Jackson fecharam o placar.

Reprodução

O Sampaio se reabilitou no Campeonato Brasileiro e em grande estilo. Em partida realizada no Castelão, na noite deste sábado (24), o Tubarão superou o Cuiabá, vice-líder da Série B, por 3 a 0. Os gols bolivianos foram marcados por Caio Dantas – que soma nove gols – Luís Gustavo e Jackson. Com o resultado, a Bolívia Querida chega aos 24 pontos, ocupando a nona posição no Brasileiro.

O Tricolor inaugurou o marcador logo aos 5 minutos de jogo. Pimentinha tentou uma jogada no ataque e bola sobrou para Luís Gustavo, que chutou forte para as redes cuiabanas. Cinco minutos depois, Caio Dantas quase aproveitou um erro na saída de bola do adversário.

Luís Gustavo comemora gol marcado diante do Cuiabá – Foto: Lucas Almeida – Sampaio Corrêa.

Só que aos 28 minutos, o atacante conseguiu marcar o segundo gol do Sampaio. O camisa nove finalizou no canto direito e ampliou a vantagem boliviana. Aos 39 minutos, Marcinho cobrou falta com um chute forte e o goleiro adversário fez boa defesa. O sampaio levou o placar de 2 a 0 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a partida continuou equilibrada. A primeira chance clara do Sampaio aconteceu aos 15 minutos, quando Gustavo Ramos finalizou uma jogada construída com a participação de Pimentinha e Caio Dantas. Aos 22 minutos, Maxuell cometeu falta em Pimentinha e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

Aos 41 minutos, um contra-ataque quase terminou com o terceiro gol boliviano. Roney chutou cruzado e Robson Duarte acertou a trave. Dois  minutos, Jackson foi mais feliz e venceu o goleiro adversário. Robson Duarte tentou jogada e a bola sobrou para o atacante estufar as redes e fazer o terceiro do Tubarão. E ficou assim: Sampaio 3 a 0 pra cima do Cuiabá.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias