CORONAVÍRUS

No Maranhão

7936
193170
185533
4296

ELEIÇÕES 2020 Veja mais

SAMPAIO

Caio Dantas sobre artilharia da Série B: “feliz em fazer meu trabalho”

Centroavante tricolor divide o posto com o atacante Breno Lopes, do Juventude.

Reprodução

O Sampaio reencontrou o caminho das vitórias na Série B, ao superar Cuiabá por 3 a 0, no Castelão. No jogo disputado neste sábado, o atacante Caio Dantas voltou a balançar as redes e chegou a nove gols no Brasileiro. O centroavante tricolor divide a artilharia da competição com o atacante Breno Lopes, do Juventude.

Sobre o fato de ser um dos “homens-gol” da Série B, Caio afirma que a meta é balançar as redes para ajudar os companheiros e que não pensa em artilharia nesse momento. “Eu estou muito feliz em fazer meu trabalho, porque em cada jogo eu dou meu máximo. A gente sempre procura estar marcando gols, porque eu vim pra isso. E lá na frente a gente vê a consequência disso, eu não estou muito preocupado com artilharia. É procurar manter meu trabalho para ajudar os companheiros e no final a gente vê o que acontece”, disse o atacante.

Com a vitória sobre o Cuiabá, o Sampaio chegou aos 24 pontos e ocupa a nona posição do Brasileiro. A Bolívia Querida está a três pontos do G-4. O elenco tricolor começará a trabalhar para o próximo compromisso na Série B. No próximo sábado (31), o Tubarão vai a São Paulo, onde encara o Oeste.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias