SOLIDARIEDADE

Atletas do Sampaio constroem casa de massagista

Os jogadores do time maranhense deram um show de união e solidariedade ao auxiliarem na construção na casa do massagista Haroldo

Reprodução

O atacante Jackson, do Sampaio Corrêa, já marcou seis gols em 18 jogos nesta temporada pela Bolívia Querida. Mas nenhum dos seis gols que ele marcou com a camisa do time maranhense será mais importante que o gol de placa, que ele fez nesta semana! O jogador tricolor, que há três anos trabalhava como pedreiro, está auxiliando na construção da casa de Haroldo, que é o massagista do time.

Assim como uma equipe de futebol, Jackson não entrou sozinho em campo nessa missão, pois ele tem a ajuda do volante Ferreira, que foi assistente de peso.

Jackson afirmou que ver a felicidade do companheiro fez valer todo esforço.

Solidário, ele ressaltou a importância de servir e ajudar as pessoas. “É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço” ,disse.

Ferreira ainda destacou que é muito grato em poder fazer o bem. “Sensação única de ajudar o Haroldo, nessa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa”, ” ,ressaltou.

Outros companheiros de time também participaram da iniciativa.

Os jogadores: Paulo Sérgio, Roney, Luís Gustavo e o próprio Jackson já haviam começado os trabalhos para ajudar na construção na casa do massagista. Atitudes como essa demonstram um entrosamento além dos gramados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias