GRUPO REDUZIDO

Após novos desligamentos, Imperatriz só tem 14 atletas para cumprir jogos na Série C

O clube ainda poderá fazer poucas contratações para as sete partidas que restam no Campeonato Brasileiro.

Reprodução

Depois do jogo contra a Jacuipense, em Salvador, o Imperatriz perdeu mais quatro atletas. O zagueiro Douglas Mendes e os meias Erthal, Judson e Edu Amparo não voltaram com a delegação para o Maranhão e estão fora do clube. Os atletas se comprometeram em vestir a camisa do Cavalo de Aço até os duelos com a equipe baiana.

Após a ruptura do contrato entre o clube e a empresa que administrou o departamento de futebol, já haviam deixado o clube o goleiro Henal; o zagueiro Xandão; os laterais Makeka e Léo Rodrigues; os meias Jocinei e Felipe Marcelino; além dos atacantes Anderson Cavalo, Guilherme Garré e Giva.

No momento, o elenco do Imperatriz se resume a 14 jogadores, sendo que o zagueiro Henrique Matos está entregue ao departamento médico. O clube ainda poderá fazer poucas contratações para as sete partidas que restam a disputar na Série C.

O primeiro desses confrontos será neste sábado (24), quando a equipe recebe o Remo, às 19h, no Frei Epifânio. O jogo marcará a estreia do técnico Charles Guerreiro, anunciado neste domingo (19). Ele será apresentado na manhã desta terça-feira (20), durante entrevista coletiva à imprensa.

Elenco atual do Imperatriz:
Goleiros: Jairo e Rodrigo Calchi
Zagueiros: Ramon Baiano, Henrique Matos e Tomais
Laterais: Wesley e Lorran
Meias: Nonato, Adriano Bispo e Vinícius
Atacantes: Cesinha, Jeferson Araújo, Reginaldo Júnior e Blaise

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias