DE SAÍDA

Após nova goleada, técnico Estevam Soares deixa o Imperatriz

Nos próximos dias, deve ser selado o fim da parceria entre o Imperatriz e a JB Sports, empresa que estava administrando o departamento de futebol.

Reprodução

Em situação delicada na Série C, o Imperatriz sofreu mais uma goleada nesta quinta-feira (08). Jogando na Paraíba, a equipe maranhense perdeu por 4 a 1 para o Treze. Depois de mais uma goleada, Estevam Soares pediu demissão e não é mais treinador do Cavalo de Aço. Ele comandou o time em cinco partidas e perdeu todas, sendo três de goleada – 6 a 1 pro Paysandu, 3 a 0 contra o Vila Nova e a derrota de ontem.

O cenário crítico vai gerar mudanças no clube. Nos próximos dias, o fim da parceria entre o Imperatriz e a JB Sports, empresa que estava administrando o departamento de futebol, deve ser selado. Por conta dos resultados negativos, o presidente Adauto Carvalho já tinha levantado a possibilidade de ruptura do contrato, que tem duração de quatro anos. As partes devem entrar em acordo sobre esse caminho.

A tendência é que todos os jogadores contratados pela empresa deixem a cidade de Imperatriz. O clube tentará repatriar alguns atletas que chegaram antes da parceria e ainda não assinaram a rescisão de contrato. De acordo com o regulamento da Série C, a equipe ainda pode contratar cinco jogadores e fazer três substituições de peças no elenco. A diretoria deve anunciar o novo treinador nas próximas horas, pois já existem negociações em andamento.

Para fugir do rebaixamento, o Imperatriz precisa somar pelo menos 20 pontos, em dez jogos que ainda restam. O próximo jogo será no domingo (11), contra o próprio Treze-PB. O duelo começa às 18h, no Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias