Sampaio e CRB em situações opostas na Série B
O representante maranhense entra em campo na busca da primeira vitória após quatro partidas, ao mesmo tempo em que o adversário vem de quatro vitórias seguidas
Quando a bola rolar na noite de hoje, quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Sampaio Corrêa e CRB terão como único objetivo a vitória, porém a campanha de cada um é bem diferente na Série B do Campeonato Brasileiro, onde os donos da casa levam ampla vantagem.
Visitante, o representante maranhense entra em campo em busca da primeira vitória após quatro partidas, ao mesmo tempo em que o adversário vem de quatro vitórias seguidas, uma delas pela Copa do Brasil.
A equipe alagoana está na parte de cima da tabela (4º lugar) e o Tricolor no mais baixo degrau (lanterna). São 11 pontos contra zero. Oito gols marcados e apenas três sofridos. Já os tricolores só marcaram uma vez no jogo diante da Ponte Preta.
Por este aspecto, o CRB se apresenta como franco favorito, mas o Sampaio promete repetir a boa atuação do último sábado, desde que seu ataque tenha melhor aproveitamento.
O técnico Léo Condé, deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou a última partida, por considerar que aquela equipe teve o domínio do jogo e foi derrotado apenas devido à marcação de dois pênaltis mal marcados. Assim, o time começará jogando com: Neguete; Luís Gustavo, Marcão, Daniel Felipe e João Victor; Vinicius Kiss, André Luís, Gustavo Ramos e Marcinho; Robson Duarte e Caio Dantas.
O time teve apenas uma tarde para treinamento, ontem, no CT do CSA. Alguns jogadores foram liberados pelo Departamento Médico, mas seus nomes não foram revelados à imprensa. A partir de agora, a lista dos jogadores relacionados para disputar as partidas não mais será disponibilizada para a imprensa, a pedido da comissão técnica. Sabe-se apenas que 19 atletas bolivianos estão em Maceió.
O CRB tem um desfalque. O zagueiro Gum recebeu o terceiro cartão amarelo na partida anterior, diante do CSA. O técnico Marcelo Cabo deverá formar a dupla de zaga com Reginaldo e Ricardo Thalheimer. Equipe provável: Victor Souza; Reginaldo, Ricardo, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Luidy.