BAIXA

Meia Ancelmo está de saída do Moto Club

Clube confirmou também as saídas do volante Amaral e do atacante Sílvio Tapajós.

Reprodução

Um dos destaques do Moto Club na temporada, o meia Ancelmo deve ter sua saída do clube concretizada nos próximos dias. Artilheiro da equipe em 2020, com cinco gols marcados, o atleta está analisando algumas propostas, uma delas para voltar ao futebol piauiense.

Há alguns dias, Ancelmo conversou com a diretoria do Moto e manifestou o desejo de sair após as finais do Campeonato Maranhense. Por isso, ele não foi relacionado para o jogo contra o Baré-RR, pela primeira rodada da Serie D, e não viajou com a delegação para Teresina, onde o time encara o Altos nesta quarta-feira. Se atuasse pelo Papão, o atleta não poderia se transferir para outro clube. Em suas redes sociais, o jogador postou uma mensagem de despedida.

“Antes da final, eu ja tinha conversado com o André (supervisor) e com o Natanael (presidente) que independente do resultado da final eu ia sair. Então, estou vendo essa situação. Tem algumas coisas em andamento e estou esperando definir melhor”, disse Ancelmo a O Imparcial.

Além do meia, o preparador físico Fábio Nogueira pediu desligamento do clube. Em contato com a reportagem, o profissional não quis dar detalhes sobre os motivos da saída. Apuramos que algumas situações extra campo acabaram gerando muita insatisfação no preparador físico. Além disso, o Moto confirmou as saídas do volante Amaral e do atacante Sílvio Tapajós.

Em meio a essas saídas, o Moto buscará a primeira vitória na Série D nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o Altos, no Estádio Felipão, às 15h45.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias