SÉRIE D

Juventude encerra preparação para estreia no Brasileiro, diante do Santos-AP

Partida será a primeira de Carlos Ferro à frente do Samas; ele comandou apenas dois treinos, nestas quinta e sexta-feira

Equipe de São Mateus realizou o último treino para a partida na manhã desta sexta-feira (Foto: Jair Samas - Juventude)

Com foco na primeira partida na Série D, o Juventude realizou treinamento na manhã desta sexta-feira, no Estádio Pinheirão. A movimentação finalizou a preparação da equipe para o duelo contra o Santos-AP, neste sábado. O confronto vai marcar também a estreia do técnico Carlos Ferro no comando do Samas, após dois treinos. Até por isso, é provável que ele não faça muitas mudanças na equipe titular.

A equipe quer fazer valer o mando de campo, para alcançar o resultado positivo. “Estamos bastante focados e confiantes para estrear bem. Conseguir os três pontos vai ser muito importante para a nossa caminhada. Jogaremos em casa, então esperamos fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, disse o zagueiro Betão, que deve ser titular.

O clube informou que 26 profissionais, entre jogadores e membros da comissão técnica, realizaram testes pra covid-19. Todos tiveram resultados negativos e estão aptos a trabalhar neste sábado. O time deve ter novidades entre os relacionados: o meia Hiltinho e o atacante Alexsandro, contratados nos últimos dias, devem ficar à disposição.

O provável time do Juventude tem: Igor; Vivico, Anderson Alagoano, Betão, Chico Bala; Rômulo, Felipe Aquino, Alemão, Márcio Diogo; Cléber Pereira e Índio Potiguar. Juventude e Santos-AP duelam neste sábado, às 15h30. O confronto será realizado no Estádio Pinheirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias