CAMPEONATO BRASILEIRO

“Exige uma unidade”, diz Estevam Soares sobre momento do Imperatriz na Série C

Após cinco partidas, time da Região Tocantina segue com a meta de obter a primeira vitória no Brasileiro.

Reprodução

Com um treino na manhã desta sexta-feira, no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz encerrou os trabalhos para o jogo deste sábado, contra o Ferroviário-CE, pelo Campeonato Brasileiro. Pela movimentação, a equipe deve ter poucas mudanças em relação à última partida. O atacante Reginaldo Júnior, anunciado pelo clube no começo do mês, deve ter a primeira chance entre os titulares. No setor ofensivo, o time não poderá contar com Anderson Cavalo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

O Imperatriz já fez cinco partidas na Série C e só tem um ponto somado, ocupando a última posição no grupo A. Por isso, o técnico Estevam Soares destaca a importância de haver união entre todos os segmentos da cidade, para que o Cavalo possa buscar a recuperação na disputa.

“O momento exige uma unidade de toda a cidade em torno do Imperatriz, não adianta ficarmos divergindo. As cobranças têm que existir e nós sabemos disso, mas é o momento de a torcida, da comissão técnica, dos atletas e da própria imprensa local nos unirmos em função do Imperatriz, que está precisando de ajuda. Se conseguirmos fazer essa corrente forte e trabalharmos, a vitória vai vim e a sequência de um campeonato bem feito eu não tenho dúvidas de que acontecerá”, disse Soares.

O Cavalo de Aço deve entrar em campo com: Henal; Léo Rodrigues, Douglas Mendes, Xandão, Makeka; Nonato, Carlão, Judson, Guilherme Garré; Cesinha e Reginaldo Júnior. Imperatriz e Ferroviário duelam neste sábado, às 17h. O confronto está marcado para o estádio Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias