Serie c

“Estamos buscando”, diz Estevam Soares sobre necessidade de reforços no Imperatriz

Cavalo de Aço realiza treinos no Frei Epifânio visando à partida contra o Vila Nova

Assessoria - Imperatriz

Sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro, o Imperatriz está se preparando para o próximo compromisso na competição. Na próxima segunda-feira (21), o Cavalo de Aço vai a Goiânia para enfrentar o Vila Nova.

Após comandar dois treinos e estrear na área técnica diante do Paysandu, em que a equipe foi goleada por 6 a 1, o técnico Estevam Soares já fez um diagnóstico: o Colorado ainda precisa de alguns reforços para a sequência do campeonato.

“Nós estamos falando direto (com a diretoria) sobre reforços. A expectativa é trazer pelo menos três atletas durante essa semana. Claro que não é fácil encontrar jogadores de qualidade no mercado, mas nós estamos buscando essas contratações”, disse o treinador, que não deu detalhes sobre as posições que são prioridade.

A equipe pode ter a volta do zagueiro Ramon Baiano, que estava entregue ao departamento médico, mas já iniciou o processo de recondicionamento físico. O duelo entre Imperatriz e Vila Nova será realizado na segunda-feira, às 20h. O palco da partida será o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

* Com informações de Ananda Portilho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias