Dejair anuncia saída do Moto Club: “é momento de chegar um outro profissional”
Com a queda de rendimento da equipe, o treinador já estava bastante pressionado no cargo. Saída era iminente.
A derrota de 3 a 1 para o Altos, nesta quarta-feira, selou o fim da era Dejair Ferreira no Moto Club. O treinador já estava bastante pressionado depois da perda do título estadual e principalmente pela queda de rendimento após a volta do futebol. São seis partidas seguidas sem resultados, sendo quatro pelo Estadual e duas pela Série D.
Em entrevista para a Rádio Timbira, Dejair Ferreira anunciou que não continua à frente da equipe e colocou o cargo à disposição da diretoria do clube. “Estamos em uma situação que é melhor trocar. A partir desse momento, eu deixo o cargo à disposição, acho que é momento de chegar um outro profissional, para tentar motivar esses jogadores. O mais importante é que o Moto não pode parar, tem muita competição pela frente. Desejamos sorte pro clube na sequência da competição e tomara que venha um profissional que venha resgatar a autoestima dos jogadores. Eu saio de consciência tranquila e de cabeca erguida”, disse Dejair.
Ele destacou, ainda, a importância de o Moto Club se organizar para a sequência da Série D. “O mais importante agora é tentar organizar a casa, trazer um profissional (treinador), trazer reforços para vencer, porque primeiramente precisa se classificar. Com a chegada de reforços, a gente espera que o Moto possar retomar o caminho das vitórias. Que o torcedor não abandone o clube”, concluiu.
Em nota oficial, o clube confirmou a saída do treinador: “O Moto Club vem informar que o técnico Dejair Ferreira não faz mais parte da comissão motense. O clube agradece todos os serviços prestados e a coragem e responsabilidade por ter assumido o cargo ainda antes da pandemia e ter conseguido levar o clube a uma final de Campeonato Maranhese, conquistando também uma vaga na Copa do Brasil e Pré-Copa do Nordeste 2021. Obrigado e boa sorte ao profissional”, informou a assessoria do Moto.
Com a queda de rendimento da equipe, Dejair Ferreira já estava bastante pressionado no cargo. Nos bastidores do clube, a saída dele era tida como iminente. Lembrando que no começo da semana, o preparador físico Fábio Nogueira pediu pra sair e alguns jogadores foram desligados pela diretoria. Em meio a essa reformulação, o time rubro-negro tem jogo neste sábado, às 15h30. A equipe encara o River, no Nhozinho Santos.