EM RORAIMA

Baré 2×2 Moto: Papão vira, mas cede empate nos acréscimos na estreia da Série D

Com expulsão de Wesley, time rubro-negro atuou por todo o segundo tempo com um jogador a menos.

Em sua primeira partida no Brasileiro, Moto somou um ponto em Roraima (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, depois de expulsão do lateral esquerdo Wesley, o Moto Club estreou com empate no Campeonato Brasileiro. Em jogo disputado neste domingo (20), o Papão ficou no empate de 2 a 2 com o Baré, em Roraima. O time da casa abriu o placar com Netinho, o Moto virou com Jeorge Hamilton e Henrique, mas a equipe de Roraima conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, com Raykard. Com o resultado, os dois times somam um ponto no Grupo 2 da Série D.

Em um primeiro tempo de pouca criatividade, os donos da casa abriram o placar aos 9 minutos. Em jogada pela direita, Raykard finalizou para defesa de João Paulo, mas a bola sobrou para Netinho. O meia do Baré só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Com muita dificuldade para trabalhar bola, o Moto só reagiu aos 36 minutos. Allan Patrick recuperou a bola nas proximidades da grande área e fez o cruzamento, Jeorge Hamilton dividiu com o goleiro adversário e decretou o empate da equipe rubro-negra.

A virada do Papão veio cinco minutos depois. Após cobrança de lateral, Jeorge Hamilton encontrou Henrique livre de marcação, na grande área. O atacante finalizou para o fundo das redes, na saída goleiro. Nos instantes finais, o lateral Wesley cometeu uma falta próximo à grande área, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Final de primeiro com vitória do Moto.

Com um jogador a mais, o Baré era superior na posse de bola, mas pouco assustava o Moto na segunda etapa. A equipe da casa apostava nas bolas alçadas na área. Em um contra-ataque, o Papão esbarrou duas vezes no goleiro adversário, em chutes de Gleisinho e Jhonatan. Em nova investida do time rubro-negro, João Vitor quase amplia. Nos minutos finais, a equipe roraimense partiu com tudo para o ataque e a pressão surtiu efeito aos 47 minutos. Após cruzamento da direita, Raykard empatou para o Baré e decretou o placar final do duelo.

Próximos jogos

Antes de voltar a jogar pela Serie D, o Moto Club tem pela frente as decisões do Estadual contra o Sampaio Corrêa. Os jogos serão disputados na quarta-feira e no sábado da próxima semana. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso do Papão será no dia 30, contra o Altos, no Piauí. Na mesma competição, o Baré-RR enfrenta o River, também no Piauí. O duelo está agendado para o próximo sábado (26).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias