NO PIAUÍ

Altos 3×1 Moto: derrota e anúncio de saída do técnico Dejair Ferreira

Treinador deixa o clube após uma sequência de seis partidas sem vitórias.

Reprodução

Com muitas mudanças por conta da saída de alguns jogadores, o Moto Club acabou sofrendo sua primeira derrota na Série D. Jogando na tarde desta quarta-feira, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Altos. O Papão saiu na frente, com Ramon, mas sofreu a virada, com gols de Tiaguinho (duas vezes) e Betinho. Em entrevista para a Rádio Timbira, depois do jogo, o técnico Dejair Ferreira colocou o cargo à disposição e anunciou que não continua no clube.

Com menos de um minuto de jogo, Ramon aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeca, estufou as redes. Aos 8 minutos, também depois de um escanteio, Thiago empatou para os donos da casa. O Altos levava muito perigo com jogadas pela direita de ataque, com Juninho Arcanjo e Klenisson. Aos 38 minutos, em cruzamento de Allan Patrick, Gleidson quase finalizou para o gol.

Com 1 minuto do segundo tempo, Gleisinho aproveitou falha da defesa do Altos e chutou muito perto do gol, para grande defea do goleiro adversário. Após o escanteio, Ricardo Maranhão também parou em Marcelo, após cabeçada. Aos 5 minutos, o zagueiro Ramon cometeu pênalti em Manoel. Na cobrança, Betinho deslocou o goleiro e virou o placar para o time piauiense. Aos 33 minutos, Manoel obrigou Saulo a fazer grande defesa. Após a cobrança do escanteio, Thiaguinho apareceu sozinho na grande área e fez o terceiro gol do Altos.

Depois do apito final do árbitro, o zagueiro Julio Pitt e o atacante Andrezinho acabaram se desentendendo e tiveram que ser contidos pelos companheiros de time. O clube vai montar uma nova comissão técnica e contratar vários atletas para a sequência da Série D.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias