CORONAVÍRUS

No Maranhão

868
53508
25120
1285
FUTEBOL

Vitória empata com Imperatriz e avança na Copa do Brasil

Com o resultado, o Leão levou a melhor e se classificou para a 2ª fase.

Divulgação

O jogo único entre Imperatriz e Vitória pela 1ª fase da Copa do Brasil, acabou empatado em 0x0 na noite dessa terça-feira (11) no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, no Maranhão. Com o resultado, o Leão levou a melhor e se classificou para a 2ª fase.

Nesta primeira fase, o visitante avança automaticamente com o empate. A partir da próxima etapa, o visitante precisa ganhar o jogo para passar; em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

O Vitória agora espera o vencedor da partida entre Lagarto-SE e Volta Redonda-RJ, que vão se enfrentar em um duelo único no interior de Sergipe nesta quarta-feira (12) às 15h30.

A partida

No primeiro tempo o Imperatriz comandou o jogo e dominou a partida. Precisando da vitória, os donos da casa foram para cima, mas não criaram chances perigosas de gol.

A situação foi praticamente a mesma noa volta do intervalo, quando o Imperatriz caiu de rendimento. Poucos lances ofensivos animaram o torcedor local. A situação dos visitantes ficou mais complicada quando Guilherme Rend recebeu o segundo cartão amarelo, após ter atrapalhado o reinício de jogo num lance de bola parada. Ele foi expulso aos 37 minutos.

Com um jogador a menos, o Vitória, então, precisou se segurar na defesa para conter o Imperatriz nos minutos finais do confronto.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz 0x0 Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil 2020

Imperatriz: Wadson; Hudson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Wesley (Luan); Nonato (Da Silva), Adriano e Dos Santos; Breno; Lucas Campos (Cesinha) e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.

Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca) e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

Local: Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz (MA).

Cartão amarelo: Breno e Joélson (Imperatriz); Van, Gerson Magrão e Rodrigo Carioca (Vitória)
Cartão vermelho: Guilherme Rend (Vitória).

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, com a assistência de Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes (trio de MG).

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias