MOTO X PINHEIRO

Papão recebe o Búfalo no Castelão

Para esta partida, o técnico Leandro Campos deve mudar o esquema tático do Papão dentro de campo

Divulgação

Com uma excelente estreia, o Moto Club busca a segunda vitória no Campeonato Maranhense 2020. O Papão do Norte recebe o Pinheiro Atlético Clube, às 20h, de hoje, segunda-feira (3), no Estádio Castelão.

O primeiro confronto do Rubro-Negro foi contra o Juventude de São Mateus. A vitória foi importante para dar início na temporada. Agora o confronto será em casa diante a sua torcida.

Para esta partida, o técnico Leandro Campos deve mudar o esquema tático do Papão dentro de campo. Com o atacante Jr. Batata regularizado, o treinador pode alterar a estratégia para jogar com um homem de referência. Para isso, o time deve sair do 4-4-2, que utilizou na estreia contra o Poraquê, para o 4-3-3, com dois jogadores abertos nas pontas servindo o centroavante.

A mudança entre os atletas deve ser no setor de meio campo, pois dos quatro jogadores que atuam no local, um deles deve sair e ser opção no banco de reservas.

Como Ancelmo continua na armação das jogadas, Naílson, Romário e Doda disputam duas vagas.

Além de Jr. Batata, outro que deve ser opção para Leandro Campos é o atacante Ricardo Maranhão, que estava no departamento médico do clube tratando de um estiramento no músculo adutor direito. Recuperado, o atleta pode ser um reforço veloz para o ataque motense.

A provável escalação pode ser: Saulo; Geovane, Walace, Douglas e Jeff Silva; Naílson, Romário e Ancelmo; Jeorge Hamilton, Dudu e Júnior Batata.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias