Bruno Henrique é parado em blitz; CNH do craque está sendo investigada
O jogador apresentou uma carteira de habilitação registrada em São Paulo que não constou no sistema do Detran carioca
Na madrugada deste sábado (29), Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi parado em uma blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o jogador apresentou uma carteira de habilitação registrada em São Paulo e que não constou no sistema do Detran carioca.
Agora, a polícia investiga se o documento é falso ou se o que ocorreu foi um erro no sistema de informática. A carteira de habilitação de Bruno Henrique passará por perícia e, segundo o delegado Giniton Lages, caso seja confirmado que a CNH não é legítima, o atleta pode inclusive ser indiciado.
Na blitz, Bruno Henrique se recusou a soprar o bafômetro e, por isso foi multado. Ele precisou esperar que outro condutor chegasse ao local da fiscalização para retirar o veículo do local.
Com uma lesão no joelho, Bruno Henrique não foi sequer relacionado para o compromisso do Flamengo neste sábado (29). O Rubro-Negro enfrenta a Cabofriense pelo Campeonato Carioca.
O problema no joelho também tirará o atacante da estreia do time da Gávea na Libertadores, nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, fora de casa.