FUTEBOL

Sampaio faz amistoso contra o River do Piauí neste sábado (11)

Sampaio encara o primeiro amistoso da pré-temporada, hoje, às 17h, contra o River, no Estádio Albertão. Treinador não levou time completo para o jogo-teste no Piauí

Divulgação

O Sampaio Corrêa entra em campo hoje, às 17h, quando enfrenta o River-PI, Estádio no Albertão, em Teresina, capital piauiense. O time viajou para o estado vizinho após o almoço de ontem. O último treino antes da partida amistosa foi pela manhã.

O técnico João Brigatti divulgou a lista com 19 relacionados e o que chamou a atenção foram sete ausências, como os zagueiros Paulo Sérgio e Marcão, o volante Everton Dias e os atacantes Roney e Thiago Santos, além dos goleiros Andrey e João Gabriel, que se apresentaram recentemente ao time tricolor.

Estes jogadores que não foram relacionados para o primeiro amistoso devem fazer parte do grupo que faz outro teste, que está agendado entre os dias 18 e 19 deste mês. “Estamos confiantes que nossos atletas recém-contratados vão dar ao time o equilíbrio nos três setores, defesa, meio-campo e ataque. São peças que foram contratadas com muito critério por parte da nossa diretoria, e, nesse pouco tempo de treinamento, já mostraram potencial, por isso a nossa certeza que vão nos ajudar muito, principalmente nesse início de temporada”, afirmou o treinador boliviano.

Uma das caras novas para o ano de 2020, que vai ficar em São Luís para aprimorar a forma física, o volante Everton Dias tem mostrado muita disposição. “É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa do Sampaio Corrêa, e estou me dedicando muito nessa pré-temporada para retribuir a confiança depositada no meu futebol. Já temos um bom teste no sábado, e a intenção é de fazer uma boa apresentação”, frisou.

O time titular
A tendência é que Brigatti faça várias alterações durante o amistoso, para fazer o máximo de observações possíveis e proporcionar ritmo de jogo a todo o grupo, mas o time que deve sair como titular será: Victor Lube; Kellyton, Lucão, Thiago e João Victor; Ricardo Capanema, Henrique e Eloir; Joãozinho, Luan e Matheus Lima.

Lista de relacionados

1 Neto
2 Henrique
3 Israel Santos
4 Kellyton
5 Luan Ferreira
6 Everton
7 Lucão
8 João Victor
9 Joãozinho
10 Matheus Lima
11 Capanema
12 Eloir
13 Matheus
14 Ramon
15 Chaveirinho
16 Thiago
17 Quinhonez
18 Moisés

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias