Moto Club e Palmeiras negociam o jogador Valdenilson
Além de uma boa exibição do Moto Club na Copa São Paulo, o time pode ganhar alguns bons frutos.
Após receber propostas, a diretoria do Papão do Norte confirmou que o atacante Valdenilson, de apenas 19 anos, está sendo negociado.
O Palmeiras, um dos maiores clubes do futebol brasileiro, está interessado no jogador maranhense, inclusive já enviou uma proposta para o Moto Club. “A proposta do clube paulista chegou e já está em minhas mãos para ser estudada. A proposta do Palmeiras foi a que mais interessou ao Moto Club, e todos podem ter a certeza de que se a negociação for concluída, os valores serão divulgados, assim como outros detalhes”, revelou o presidente do Moto Club Natanael Jr.
O cartola motense revelou que a negociação envolve apenas 50% do passe de Valdenilson. Os outros 50% ainda continuam com o Papão do Norte. Dessa forma, em negociações futuras, o clube maranhense garante grande parte das negociações. “Estamos negociando a metade do atleta, pois além de render agora, teremos direitos a recursos de próximas negociações que envolverem o Valdenilson”, confirmou Natanael Jr.
A negociação está bem adianta, mas um dos empecilhos é forma de pagamento que os paulista propuseram. Inicialmente seriam apenas duas parcelas a serem pagas no acordo financeiro, mas em uma conversa recente entre as diretorias, os representantes do Palmeiras aumentaram o número de parcelas. “Vamos tentar acertar uma negociação que seja boa para todos os lados, e sempre pensando no Moto Club e atleta. Não vamos fazer um negócio e vender um atleta do calibre de Valdenilson com prestações à perder de vistas”, finalizou o presidente do Papão.
Teste antes da estreia
O Moto Club confirmou seu teste de pré-temporada para o próximo domingo (19), contra Seleção de Matinha, no Estádio Edmarzão, às 15h45, em Matinha. O time titular deve ser: Saulo; Geovane, Walace, Franklin Douglas e Jeff Silva; Romário, Naílson e Ancelmo; Henrique, Dudu e Júnior Batata.
O Papão estreia na temporada no dia 26, contra o Juventude, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.