ÍDOLO ETERNO

Fãs pedem que Kobe Bryant vire a logo da NBA

A lenda Kobe Bryant morreu em acidente aéreo no último domingo

Reprodução

A morte de Kobe Bryant, em um acidente de helicóptero na tarde do último domingo (26), causou comoção no mundo dos esportes e mobilizou os fãs do jogador. Um deles, em especial, resolveu lutar por uma homenagem para o ex-jogador: mudar a logo da NBA para a silhueta do ídolo dos Lakers.

Ainda na tarde do último domingo, o usuário do twitter chamado Tyvon Fettuccine criou uma petição pedindo assinaturas para mudar a logo da liga para a imagem de Bryant, com a meta de 100 assinaturas. Rapidamente, o abaixo assinado viralizou nas redes ultrapassando em muito o objetivo inicial. No momento em que essa matéria está sendo escrita, já são 352.007 assinaturas.

Atualmente, a logo da NBA usa a silhueta de Jerry West, também ex-jogador do Los Angeles Lakers entre a década de 1960 e 1974 e atualmente executivo dos Clippers.

Kobe foi uma das nove vítimas da queda de um helicóptero na região de Calabasas, em Los Angeles. Além dele, a filha Gianna, de 13 anos, também estava no voo. Acompanhe em tempo real as informações da tragédia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias