FUTEBOL

Datas e horários dos maranhenses na Copa do Brasil

O time do Imperatriz será o primeiro time a entrar em campo no dia 11 de fevereiro. Já Sampaio Corrêa e Moto Club, jogam no dia seguinte, às 21h30, pela Copa do Brasil

Reprodução

As datas, locais e horários das partidas dos times maranhenses na Copa do Brasil 2020 já foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A divulgação foi feita na última sexta-feira (10). A maior competição nacional começa a ser disputada no dia 5 de fevereiro.

O primeiro time do Maranhão a iniciar a competição será o Imperatriz, que recebe o Vitória-BA, no Estádio Frei Epifânio, no dia 11 de fevereiro, às 21h30.

No dia seguinte, é vez do Papão do Norte receber o Fluminense-RJ, em São Luís, com duelo marcado também para às 21h30, no Castelão. Mas a partida pode ser realizada no Estádio Nhozinho Santos, dependendo do término das obras e liberação dos laudos da praça desportiva.

Ainda no mesmo dia, e no mesmo horário da partida do Moto Club, o seu maior rival, o Sampaio Corrêa até o Mato Grosso do Sul, visitar o Águia Negra, no Estádio Ninho de Ouro, na cidade Rio Brilhante.

Francês volta ao Sampaio

Em substituição ao argentino Christian Santander, o Sampaio Basquete anunciou o retorno do francês Virgil López, que foi vice-campeão pela equipe maranhense em 2018, da Liga Nacional Feminina de Basquete.

O Tubarão é o atual campeão da competição nacional e vai defender o título na temporada 2020.

O treinador francês tem 43 anos e também comanda a equipe sub-16 da Seleção Brasileira, além de ser auxiliar de José Neto, na seleção principal.

Virgil López retorna a Bolívia Querida após trabalhar como assistente técnico, na equipe do Montpellier.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias