KOBE BRYANT

Astro da NBA morre em acidente de helicóptero

Um dos maiores jogadores da NBA estava com mais três pessoas no helicóptero

Reprodução

Na tarde deste domingo (26), o ex-jogador Kobe Bryant morreu em um acidente de helicóptero, na cidade de Calabasas, na Califórnia. O ex-jogador estava com mais ou menos outras três pessoas, que de acordo com informações também não sobreviveram. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

A esposa de Kobe Bryant e suas filhas não estão entre as vítimas. As informações preliminares foram divulgadas pelo site “TMZ” e foi confirmado por vários outros meios de comunicação.

Foi confirmado que a filha do ex-jogador Kobe Bryant estava entre as vítimas do acidente, Gianna Maria Bryant, de 13 anos, ela estava seguindo os passos do pai e já estava no Mamba Academy, instituição criada por Kobe Bryant para o desenvolvimento de atletas. Ele era conhecido como um dos maiores jogadores de basquete da NBA, passando pelo time Los Angeles Lakers e se aposentando da NBA no ano de 2016

Histórico do jogador

Kobe Bryant colecionava cinco títulos (2000, 2001, 2002 e 2010), um prêmio de MVP em 2008, dois troféus de MVP das finais nos anos de 2009 e 2010, 11 nomeações para a seleção da NBA, 9 nomeações para a seleção de defesa, 18 All-Star Games e várias outras nomeações.

Atualizado em: 27/01

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias