PAPÃO DO NORTE

Moto Club adia data da pré-temporada

Com as eleições gerais do dia 21, o Papão deve adiar a reapresentação do seu elenco para a temporada 2020 e começar os trabalhos na segunda quinzena de dezembro

Reprodução

Ainda na dependência das eleições gerais do dia 21, quando serão conhecidos os presidentes dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor, o Moto Club deve adiar a reapresentação do seu elenco para a temporada 2020.

O assunto está sendo analisado pelo presidente Natanael Júnior. Motivo: apesar de ser candidato único até o momento, ele tem cautela na assinatura dos contratos da comissão técnica e dos jogadores que virão de outros estados.

A demora na publicação do edital acabou prejudicando o planejamento preparado anteriormente.

Com a saída do técnico Marcinho, Natanael agora luta para conseguir manter os nomes de atletas que até então estavam apalavrados. 

Nas últimas horas, nenhum deles informou sobre uma possível desistência, mas fica a dúvida sobre até quando estarão à espera de uma definição.

O presidente rubro-negro ficou de anunciar ontem, o novo treinador, mas nenhuma informação foi prestada até o fechamento desta edição. 

Os nomes de Luizinho Lopes e Leandro Campos foram bem recebidos pela torcida rubro-negra devido ao perfil de técnicos vitoriosos em divisões de acesso do Brasileiro. As propostas financeiras por eles apresentadas , em princípio, eram iguais. 

Um é ainda bastante jovem (36 anos) e o outro ( Leandro) bem mais experiente (55 anos).

Nas últimas horas, no entanto, Luizinho teria feito algumas exigências, entre as quais a de trazer consigo um analista de desempenho (técnico auxiliar), detalhe que não foi apresentado por Leandro. 

Ele agora é o mais cotado para assumir o cargo.

A expectativa sobre o nome do novo treinador, no entanto, poderá continuar por todo este fim de semana. Natanael precisa ter certeza de que será candidato único para uma tomada de posição sem maiores riscos de cometer erros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias