FATO OU FAKE

Checamos: A Red Bull vai assumir o MAC?

A notícia é de que a empresa estaria investindo, inicialmente, R$45 milhões no MAC

Reprodução

Começou a circular na internet, na tarde de hoje (19), a informação de que o Maranhão Atlético Clube (MAC) teria fechado uma parceria com a Red Bull Brasil, que assumiria o comando do futebol do clube a partir da Série D 2020. A notícia é de que a empresa estaria investindo, inicialmente, R$45 milhões no MAC.

O último time brasileiro que entrou na lista de clubes de futebol patrocinados pela empresa de energéticos austríaca foi o Bragantino (Bragança Paulista, SP).

O uniforme do time precisaria ser reformulado para conter a marca da Red Bull. A notícia é de que o novo design do equipamento seria definido pelo departamento de marketing da Red Bull. Foi divulgada uma foto de como estaria ficando o uniforme.

Suposto uniforme novo do MAC. Foto: Reprodução

O Imparcial entrou em contato com o presidente do MAC, Robson Paz, que afirmou que o acordo entre o clube e a Red Bull não é real. A informação é falsa!

Em rede social, Robson Paz disse que apesar da notícia não ser verdadeira, uma parceria com a Red Bull seria bem vinda para o clube.

O jornalista, radialista e diretor da Rádio Timbira, Robson Paz, se tornou presidente do MAC em janeiro deste ano. O clube está em processo de preparação para participar e garantir uma vitória na Copa FMF. Em 2018 o Maranhão foi campeão e garantiu o direito de jogar na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o campeão da Copa FMF garantirá uma vaga no Campeonato Brasileiro de 2020.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias