A QUEDA DO LÍDER

“Bola parada” mata defesa do Sampaio

Time bastante mexido fez péssima apresentação em Campina Grande, foi goleado pelo Treze e agora se prepara para enfrentar o Náutico, segunda-feira à noite, no Castelão

DOMINADO PELO TIME DO TREZE DE CAMPINA GRANDE, O SAMPAIO FOI GOLEADO E PERDEU A LIDERANÇA DO GRUPO A DA SÉRIE C

A delegação do Sampaio Corrêa retornou a São Luís depois da goleada sofrida para o Treze, em Campina Grande, onde o time realizou sua pior apresentação nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro no último domingo. Por isso, o clima após o jogo era só de lamentação, principalmente por parte do treinador Julinho Camargo, que  citou o problemas físico (lesão) que atingiu o atacante Salatiel Júnior ainda em São Paulo, no jogo contra o Palmeiras, para justificar as surpreendentes mexidas na equipe.

Leia também: Sampaio se despede da Copa do Brasil com derrota para o Palmeiras

A saída do zagueiro Moisés  para entrada de Bafana, comprometeu bastante o sistema central da zaga, notadamente nas bolas altas. Assim, logo aos dois minutos de jogo o placar foi movimentado em favor do Treze na cobrança de uma falta por Marcelinho Paraíba. Outra “bola parada” na cobrança de escanteio e a defesa permitiu o segundo gol. E para completar,  o terceiro,  que finalizou o marcador, na cobrança de uma penalidade, outra vez com Marcelinho Paraíba, veterano com mais de 40 anos,  grande nome do jogo.

O resultado deixou O Sampaio na segunda colocação com 11 pontos ganhos no Grupo A, já que o Ferroviário venceu na rodada e assumiu a ponta da tabela com 13. Agora, o G4 é completado por Santa Cruz e Botafogo da Paraíba, que já somam 9 pontos. O Imperatriz, derrotado no sábado à noite para o Santa Cruz,  no Frei Epifânio, é vice-lanterna com apenas 5. O ultimo lugar é do ABC com 4.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima segunda-feira, pela sétima rodada da Série C, para enfrentar o Náutico, às 20h00, no Estádio Castelão. Até lá, o time treina no CT.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias