Eliminado

Sampaio se despede da Copa do Brasil com derrota para o Palmeiras

Tricolor foi derrotado por 2 a 0 no Allianz Parque e deixa competição sem marcar nenhum gol

Reprodução

O Sampaio Corrêa deu adeus a Copa do Brasil após mais uma derrota para o Palmeiras na noite desta quinta-feira (30) no Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor perdeu por 2 a 0 e acabou deixando a competição.

Bem postado em campo, o Sampaio encurtava os espaços do Palmeiras, marcando forte e tentando encontrar uma brecha para aplicar o contra-ataque, sem ter muitas oportunidades.

O jogo seguia equilibrado, até os 39 minutos, quando o alviverde conseguiu armar uma jogada dentro da área Tricolor para abrir o marcador. Foi o placar exibido nos primeiros 45 minutos.

Precisando virar a partida, o Sampaio foi surpreendido logo aos quatro minutos da etapa final com o segundo gol palmeirense. Resultado que não mais se modificou até o apito final.

A partir de agora, o Sampaio Corrêa foca exclusivamente na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo, a equipe Tricolor enfrenta o Treze da Paraíba, no Estádio Amigão, às 16h.

Ficha Tricolor

Andrey, Everton (Diogo Rangel), Douglas Assis, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Diones, Eloir e Esquerdinha (Cleitinho); João Paulo (Gustavinho) e Salatiel Júnior.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias