Série C

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Imperatriz

Treinador chega para a sua segunda passagem no Cavalo de Aço após disputar o Maranhense de 2018

Reprodução

O Imperatriz acabou com o suspense e confirmou o técnico Paulinho Kobayashi como novo comandante da equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chega para o lugar de Ruy Scarpino que pediu demissão após a 4ª rodada.

Esta será a segunda passagem de Kobayashi pelo Cavalo de Aço. O treinador assumiu o clube para a disputa do Campeonato Maranhense de 2018, mas deixou o comando do time após apenas três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota).

Após a passagem pelo futebol maranhense conquistou o título do Campeonato Piauiense em 2018 pelo Altos e levou o Floresta a semifinal do Campeonato Cearense de 2019. Atualmente, disputava a Série D com o clube.

No futebol maranhense esta será a terceira passagem de Kobayashi, que em 2016 comandou a equipe do São José. O treinador assume o Imperatriz depois de Fábio Nogueira comandar a equipe interinamente na derrota por 2 a 1 diante do Botafogo-PB.

Com cinco pontos, o Cavalo de Aço é o sétimo colocado na Série C. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Santa Cruz, às 19h15, no Frei Epifânio.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias