MOTO CLUB

Moto Club faz mudanças em busca do melhor time para a Série D

Técnico Wallace Lemos deverá promover mudanças na defesa e no meio-campo para a partida do próximo domingo, contra o time do São Raimundo-PA, em Santarém, às 17h

DE OLHO NO JOGO CONTRA O SÃO RAIMUNDO, MOTO REALIZA ÚLTIMOS TREINAMENTOS

A queda de rendimento da equipe do Moto na última apresentação contra o Ypiranga-AP fez com que o técnico Wallace Lemos promova outras mudanças na equipe que vai a Santarém enfrentar o São Raimundo-PA no próximo domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na luta para se manter na liderança do Grupo A3, o representante maranhense terá um jogo decisivo. Quem vencer fica com a liderança e mais próximo de terminar esta primeira fase em  primeiro lugar.

O Moto aguardava ontem à tarde o registro de dois jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Leandro Oliveira (meia) e Welyson (zagueiro) vêm treinando entre os titulares e deverão fazer suas estreias. O setor defensivo terá, assim, uma nova mudança.  As que foram feitas anteriormente não agradaram ao técnico. Oliveira é meia nato e pode assumir a posição que vem buscando um  nome certo desde a saída de Julinho ao final do campeonato. “Esses dois jogadores (Wellyson e Oliveira)  deverão fazer suas estreias. Eles fazem parte do grupo e vamos observar como se comportarão  no próximo jogo. Em seguida, montaremos as peças que vão enfrentar o Atlético de Roraima”, adiantou Lemos.

A intenção de Wallace Lemos é colocar em campo a formação que seguirá disputando a segunda fase da Série D. Está confirmada, também, a volta de Lucas Hulk ao setor de meio-campo. O time realiza hoje o último trenamento da semana, no período da tarde. No sábado pela manhã ocorre a viagem para  Santarém. O jogo de domingo está marcado para as 17h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias