Sorteio

Sampaio encara Confiança na Copa do Nordeste 2020

Tricolor recebe o time sergipano na pré-Copa do Nordeste

Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol ( CBF), sorteou nesta quarta-feira (24), a ordem dos jogos da Pré Copa do Nordeste, competição que vale uma vaga na fase principal da Copa do Nordeste em 2020.

O adversário do Sampaio Corrêa nesta competição, será a equipe do Confiança-SE. A data do confronto será definida, nos próximos dias pela CBF.                         .

Sistema de Disputa:

A Pré-Copa será disputada em 01 (uma) fase, onde os 8 (oito) Clubes participantes formarão 4 (quatro) grupos de 2 (dois) Clubes cada (Grupos 1 a 4), definidos através de sorteio, no qual os 8 (oito) Clubes serão ordenados pelo RNC 2019 e divididos em 2 (dois) blocos: o Bloco I com os 4 (quatro) Clubes melhores ranqueados no RNC e o Bloco II com os demais 4 (quatro) Clubes. Os clubes do Bloco I (Pote A) enfrentarão os do Bloco II (Pote B) em jogos de ida e volta, com os times do Bloco I decidindo o confronto como mandantes. Os 4 (quatro) vencedores de cada grupo estarão classificados para a Copa do Nordeste 2020 na sua Primeira Fase (Fase de Grupos).

Os critérios de desempate para indicar o Clube vencedor do confronto quando houver igualdade em pontos ganhos ao final das 2 (duas) partidas de cada grupo da Pré Copa serão os seguintes, nesta ordem: maior saldo de gols; cobrança de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela IFAB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias