ESPORTE

Moto Club recomeça e mostra novas caras

Na reapresentação, ontem à tarde, o presidente Natanael Júnior anunciou as mais novas contratações do elenco rubro-negro

Reprodução

O Moto Club reiniciou ontem o novo período de treinamentos em preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma série de 21 jogos, consequência da sua participação em  três competições nesta temporada: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Maranhense. Por isso, os jogadores ganharam alguns dias de folga, mas a partir de agora vão ter de trabalhar firme. Sua estreia será no dia 4 de maio, em Boa Vista-RR, contra o Atlético Roraimense.

Na reapresentação, ontem à tarde,  o presidente Natanael Júnior anunciou as mais novas contratações do elenco rubro-negro: Ciro Luiz (sagueiro); Fernando Augusto (lateral-esquerdo); e Wallace, atacante. (V. perfil abaixo).

Os jogadores Amarildo e Wander que são reforços para o brasileiro já fizeram suas estreias, na Copa do Nordeste. Ao todo, são seis reforços a se juntarem ao grupo no C.T Pereira dos Santos. Alguns jogadores já conhecidos da torcida como é o caso de Vinícius Paquetá e Henrique, que atuam no ataque. Outro atacante que já se apresentou e começou os treinamentos foi atacante Bruno Henrique que veio do futebol português.

Perfil dos
 novos reforços
Ciro Luís Gomes de Carvalho

Posição: zagueiro

Idade: 28 anos

Altura: 1,86 m

Último clube: Guarany de Sobral, estado do Ceará

Números: 11 jogos em 2019

Fernando Augusto Rodrigues Araújo

Posição: lateral esquerdo

Idade: 25 anos

Altura: 1,75 m

Último Club: Rio Preto – SP

Números: 14 jogos/ 1 gol – 2019

 Wallace Rogério de Lima

Posição: Atacante

Idade: 23 anos

Altura: 1,78 m

Último Club: Uberaba – MG

Números: 8 jogos/ 6 gols – 2019

Base mantida

O clube mantém a grande maioria dos jogadores que disputaram o Estadual onde o time ficou ínvicto  até a última rodada. Mas não estádescartada a contratação de mais reforços ao longo da competição, principalmente se o time passar para as próximas fases. Tudo vai depender  do  técnico Wallace Lemos e sua comissão.

Balotelli reforça o time do MAC

O atacante Balotelli, revelado pelo Moto Club, que estava atuando fora do estado é mais um a se juntar ao grupo de atletas contratados pelo Maranhão Atlético para disputar a Série D do Brasileiro.O clube mantém negociações com mais um jogador da peça ofensiva, mas só deverá anunciar oficialmente seu nome neste fim de semana.

Até o momento, o MAC já contratou o goleiro Matheus; os laterais Vivico e Chico Bala; o zagueiro Ramon; o volante Robson Simplício; os meias Everlan, Palito e Wesley; e os atacantes Vitinho e Balotelli. A contratação de vários reforços atende a uma exigência do técnico Sandow Feques, que comandou a equipe no Estadual. O Maranhão estreia na Série D no dia 5 de maio, no Castelão, contra o Altos-PI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias