ESPORTE

Moto Club e Imperatriz farão a final do Campeonato Maranhense

Times venceram suas semifinais contra Sampaio e MAC

Reprodução

O Imperatriz enfretou o Sampaio Corrêa no último sábado (6), e o empate por 1 a 1 foi suficiente para a classificação. Já é o segundo ano seguido que o Imperatriz chega à final do estadual. O Moto Club enfrentou o Maranhão Atlético Clube (MAC), e com vitória por 2 a 0, garantiu a vaga na final. O Moto é o atual campeão maranhense. A final será disputada em duas partidas, uma na quarta-feira (10) e outra no sábado (13).

Pelo segundo ano seguido Moto e Imperatriz se enfrentarão na final do Campeonato Maranhense. O time de São Luís jogará a segunda partida em casa, no Castelão, pois teve a melhor campanha na competição.

“Sabemos da dificuldade do jogo contra o Imperatriz. Fizemos todo um levantamento da equipe deles e sabemos que vai muito difícil, mas o Moto vai forte. O objetivo de chegar a final foi traçado e os meninos cumpriram com excelência e com muita simplicidade. O Imperatriz é uma grande equipe, mas somos sabedores que temos totais condições de conquistar o bicampeonato”, disse Wallace Lemos, técnico do Moto Club.

“O importante foi a classificação, que coroa esse trabalho realizado aqui no Imperatriz”, declarou Ruy Scarpino, técnico do Imperatriz, após a partida contra o Sampaio Corrêa.

Os confrontos das finais do Campeonato Maranhense já acontecem na próxima semana. Nesta quarta-feira (10), às 20h15, no Frei Epifânio D’abadia. A partida de volta será neste sábado (13), às 16h, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias