CAMPEONATO

Luta mais acirrada pelo título estadual

Sampaio e Imperatriz iniciam hoje a fase decisiva do Campeonato Maranhense, a partir das 20h15, no Castelão. O jogo da volta será na próxima semana, na Região Tocantina

Reprodução

A fase mais importante do Campeonato Maranhense começa hoje com uma partida em São Luís. O Sampaio Corrêa recebe o Imperatriz, às 20h15, no Estádio Castelão. O vencedor dará grande passo para ir à final da competição e jogará por um simples empate no próximo confronto, que está marcado para o Frei Epifânio. Em caso de igualdade no marcador, no confronto desta terça-feira, a vantagem permanecerá com o representante da Região Tocantina.

O privilégio de fazer a segunda partida em Imperatriz deve-se à melhor campanha realizada pelo Cavalo dee Aço. Na primeira fase, o time comandado por Ruy Scarpino ficou em segundo lugar, com 14 pontos ganhos, quatro vitórias, depois empates, uma derrota, 11 gols marcados (segunda melhor artilharia), seis sofridos, saldo positivo de sete, aproveitamento 66,7%.Já o Sampaio Corrêa foi o terceiro lugar com 13 pontos, quatro vitórias, um empate, duas derrotas, sete gols marcados, três sofridos, saldo positivo de quatro, aproveitamento de 61,9%.Os tricolores só conseguiram sua classificação na última rodada ao vencer o Pinheiro por 1 a 0 na Baixada Ocidental, ao contrário do Cavalo de Aço que obteve sua vaga por antecipação.Mais uma vez não há ,informação da comissão técnica dando conta das formação que o Sampaio adotará na partida de hoje.

O meia Adauto está lesionado e desfalca o Imperatriz. A equipe joga com Jean;  Gabriel Paulino, Diogo Oliveira, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Marcos Paullo; Lucas Campos e Júnior Chicão.

O árbitro será Raimundo José Chagaqs Araújo, tendo como assistentes Raphael Max Borges Pereira e José Célio Amaral Rodrigues.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias