ESPORTE

Inscrições para o Jogos Escolares Maranhenses 2019 estão abertas

No dia 26 de abril será realizado Congresso Técnico JELS com os coordenadores e técnicos das escolas inscritas no JELs e a direção geral dos JEMs 2019

Foto: Divulgação

Atenção atletas maranhenses de plantão. Já estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de 2019, o JEMs. As escolas de São Luís têm até o dia 17 de abril para entregarem o termo de adesão aos Jogos Escolares Ludovicense (JELs).

Para os municípios que vão participar do JEMs 2019, também é válida a data (17) para que entreguem o caderno de encargos para sediar a regional. Após os jogos municipais, os alunos atletas deverão ser inscritos via sistema oficial. A ficha deverá ser entregue no momento da realização das regionais, carimbada pelo diretor da escola, assinada, acompanhada de foto e documento oficial de identidade.

ParaJems

Todos as escolas que irão disputar o ParaJEMs também deverão fazer sua inscrição respeitando as datas que constam no calendário.

Para as escolas da capital maranhense, o prazo vai até 24 de abril, para que entreguem as fichas das equipes coletivas que disputarão os JELs e dos atletas das provas individuais da Regional Metropolitana do JEMs 2019. As fichas deverão estar assinadas e carimbadas pelo diretor da escola. Esta será a única ficha aceita para inscrição e deverá ser entregue com foto e documento de identidade dos atletas.

No dia 26 de abril será realizado Congresso Técnico JELS com os coordenadores e técnicos das escolas inscritas no JELs e a direção geral dos JEMs 2019. Serão discutidas as formas de disputas dos jogos das modalidades coletivas: futsal, basquete, vôlei e handball. A primeira rodada do Jels acontece no dia 4 de maio.

Todas as escolas que irão disputar o ParaJEMs também deverão fazer sua inscrição respeitando as datas que constam no calendário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias