FUTEBOL

Semifinais do Campeonato Maranhense são marcadas para abril

Moto Club e Maranhão Atlético e Sampaio e Imperatriz se enfrentam por uma vaga na final e a classificação para a Copa do Brasil em 2020

Reprodução

As semifinais do Campeonato Maranhense foram definidas na última terça-feira (19). O atual campeão, Moto Club, enfrenta o Maranhão Atlético em uma das chaves enquanto os dois representantes do estado na Série C, Imperatriz e Sampaio Corrêa, duelam do outro lado.

O primeiro jogo da semifinal será entre o Tricolor e o Cavalo de Aço e será realizado apenas no dia 02 de abril, às 20h15 no Estádio Castelão. Enquanto o primeiro Maremoto decisivo será no dia 04 de abril, também às 20h15 no Castelão.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) encontrou dificuldades para definir as datas dos jogos, pois tanto Moto quanto Sampaio ainda têm dois jogos a realizar pela Copa do Nordeste nos dois próximos fins de semana.

Além disso, o Estádio Castelão que será palco das duas primeiras semifinais não pode ser utilizado em dias consecutivos por recomendação dos técnicos da SEDEL o que inviabiliza a realização dos jogos no meio da próxima semana.

Jogos de volta

A FMF também definiu os jogos de volta de cada uma das semifinais, mas há condicional, caso Sampaio ou Moto se classifiquem para a próxima fase da Copa do Nordeste.

“A partida de volta entre Imperatriz x Sampaio Corrêa será marcada, oportunamente, para 06/04 (sábado), às 20 horas ou 10/04 (quarta), às 19:30 horas, no estádio Frei Epifânio D´Abadia – Imperatriz/MA; a depender da classificação ou não do filiado Sampaio Corrêa para a Segunda Fase da CNE (data reservada CNE – 07/04)”, dita o informativo.

“A partida de volta entre Moto x Maranhão será marcada, oportunamente, para 07/04 (domingo), às 16 horas ou 11/04 (quinta), às 20:15 horas, no estádio Castelão – São Luís/MA; a depender da classificação ou não do filiado Moto para a Segunda Fase da CNE (data reservada CNE – 07/04)”, dita o informativo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias